sábado, 30 de outubro de 2010

Início da jornada... blogueiro Cidadão do mundo, eu sou!




Olá amigos,

Como vocês sabem, adoro viajar e tenho um monte de histórias pra contar. Resolvi fazer este blog para compartilhar com vocês as minhas experiências, sucessos e micos, dar dicas sobre os lugares (dicas que guias e sites de turismo não dão...) e toda a aventura.

E tudo isso sem glamour... o bom mesmo é chegar no lugar e virar um "minhoco"... porque minhoca é da terra e conhece tudo. O lance é pegar a mochila, andar de ônibus pelos lugares, interagir com os "minhocos" e pé na estrada!

A estréia é Balneário Camboriú, com a amiga Luane, no final de outubro.

Abraço a todos,

Rodrigo Marques

6 comentários:

  1. Se as outras fotos que forem postadas tiverem esse primor, garanto que o futuro do blog será um esplendor

    ResponderExcluir
  2. Prof, parabéns pela iniciativa!! Quero muito rir com suas histórias e aproveitar as dicas!!! Só falta a internacional agora!! =)

    ResponderExcluir
  3. Opppsssss....Esqueci de Buenos Aires!!! =) Tô rosa chiclete com a informação Brasília-Miami...Rs*

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro viajar e já fui a lugares legais como Madri, Lion, Gramado, Paris, Porto de Galinhas e outros, porém não sou tão adepta a mochila, prefiro conhecer os lugares, visitar museos, pontos, caminhar bastante, visitar prédios antigos, porém na hora do descanso adooooro ar condicionado e uma boa refeição "típica" para repor as energias.

    ResponderExcluir
  5. Irei acompanhar esse blog como novela da Globo, afinal esse meu amigo consegue conciliar sua vida profissional com a coisa que parece, mais gostar da vida, viajar.
    Já sei que terei muitas dicas a consultar.
    Beijão e saudades

    ResponderExcluir
  6. Grande Rodrigão.
    Parabéns pelo Blog. Irei sempre acompanhar e pegar dicas!!!

    ResponderExcluir